Pular para o conteúdo principal

Presidente da Câmara de Janduís é preso ameaçando padeiro

"Policiais militares do 11º BPM detiveram na tarde deste domingo (7), o vereador Adeilson Alves de Medeiros que é presidente da Câmara Municipal de Janduís, e um amigo acusados de ameaçarem um padeiro no município de Macaíba.

Segundo o padeiro Robson Mendes da Rocha, o vereador e seu amigo chegaram em sua residência cobrando uma dívida de sessenta e quatro reais referente a compra de queijos. A vítima relatou que o vereador se indentificou como policial federal apresentando a sua carteira da Câmara Municipal de Janduís, e levou seu forno microondas como garantia do pagamento.

O padeiro informou à polícia do ocorrido, e os dois foram detidos com o forno microondas. Encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul os dois assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência, devolveram o forno o aparelho a vítima e foram liberados pelo delegado de plantão Pedro Paulo Falcão."

fonte: nominuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA