ROSALBA CIARLINI INTENSIFICA ARTICULAÇÃO POLÍTICA E REFORÇA APOIO À CANDIDATURA DE ÁLVARO DIAS AO GOVERNO DO RN
A ex-prefeita de Mossoró, ex-governadora e ex-senadora Rosalba Ciarlini decidiu se engajar ativamente na campanha eleitoral de 2026 e já atua diretamente na construção de apoios à candidatura de Álvaro Dias ao Governo do Estado.
Nos bastidores, Rosalba tem intensificado contatos com lideranças políticas do município, buscando consolidar uma frente de apoio ao nome do ex-prefeito da capital.
Além da articulação local, Rosalba também tem recorrido à sua base histórica de aliados, formada ao longo de suas passagens pelo Governo do Estado, Senado e Prefeitura de Mossoró. A ex-governadora tem realizado contatos diretos com antigos parceiros políticos, solicitando engajamento em favor de Álvaro Dias e reforçando a importância da união em torno do projeto.
A atuação, no entanto, não se limita ao Oeste potiguar. Rosalba vem ampliando sua movimentação por todo o Rio Grande do Norte, acionando lideranças em diversas regiões onde construiu relações políticas ao longo de sua trajetória. O objetivo é fortalecer ainda mais a candidatura de Álvaro Dias em nível estadual.
Com esse movimento, Rosalba praticamente consolida apoio em Mossoró e amplia sua influência para além da região, fortalecendo o palanque de Álvaro Dias em todo o estado.
Fonte: Heloísa Macedo
Comentários
Postar um comentário