Pular para o conteúdo principal

ALLYSON BEZERRA E ROGÉRIO MARINHO EMPATADOS TECNICAMENTE NA DISPUTA PELO GOVERNO DO RN, APONTA PESQUISA

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), e o senador Rogério Marinho (PL-RN) estão tecnicamente empatados na corrida pelo Governo do Rio Grande do Norte. A constatação é de uma pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data, divulgada nesta sexta-feira (26) pela CNN Brasil.

O levantamento ouviu 1.200 pessoas entre os dias 24 e 25 de setembro, apresentando margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

No primeiro cenário testado, Allyson lidera com 35% das intenções de voto, enquanto Rogério Marinho aparece com 29%. Apesar da vantagem numérica do prefeito de Mossoró, os dois candidatos estão empatados tecnicamente, considerando a margem de erro.

Em seguida, surge o ex-prefeito de Natal, Álvaro Costa Dias (Republicanos), com 12%, e o secretário da Fazenda, Cadu Xavier (PT), com 6%. Votos em branco e nulos somam 10%, enquanto 8% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Em um segundo cenário, sem a participação de Álvaro Costa Dias, Allyson Bezerra pontua 37%, contra 33% de Rogério Marinho, mantendo o empate técnico. Cadu Xavier registra 8%, votos em branco e nulos 11%, e indecisos também 11%.

Fonte: CNN Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA