DEPUTADO DENUNCIA QUE GOVERNO DO RN ENTREGOU PRÉDIO DA PM SEM ÁGUA E COM LIGAÇÃO IRREGULAR DE ENERGIA
O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) denunciou que o prédio destinado ao destacamento da Polícia Montada da Polícia Militar, em Macaíba, foi entregue pelo Governo do Rio Grande do Norte sem estar totalmente concluído. Segundo o parlamentar, a estrutura funciona sem abastecimento regular de água e com uma ligação irregular de energia elétrica.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Gonçalves criticou a entrega da obra antes da conclusão dos serviços.
"Na ânsia de entregar uma obra sem estar concluída, entregaram esse prédio sem estar concluído", afirmou o deputado.
De acordo com o parlamentar, o abastecimento de água está sendo realizado por meio de carro-pipa custeado pela Prefeitura de Macaíba. Ele também relatou que recebeu informações de que alguns cavalos do destacamento teriam apresentado quadro de cólica, possivelmente em razão da falta de água adequada.
Ainda segundo Sargento Gonçalves, a energia elétrica utilizada no local estaria sendo puxada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, o que classificou como uma ligação irregular.
Até o momento da publicação da denúncia, o Governo do Estado não havia se pronunciado sobre as declarações do deputado.
Fonte: Portal 96 FM.
Comentários
Postar um comentário