escritório

escritório

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BLOG DENUNCIA NEPOTISMO EM SÃO TOMÉ


E continua a farra dos gestores no interior do RN que empregam nos melhores cargos da administração pública, dezenas de parentes, entre os quais irmãos, filhos, mulheres, mães, noras, genros e primos. A prática escandalosa tornou-se comum nos municípios de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), alta taxa de pobreza. A vergonha não depende do partido ao qual o prefeito é filiado. 

O paralelo já postou alguns gestores que transformaram seus municípios em cabide de emprego familiar e recentemente recebemos mais outro município que entrou na “moda”.

Agora é a vez de São Tomé, situado na microrregião da Borborema potiguar, veja a relação.

PARENTES DO PREFEITO GUTEMBERG

- SEC. DE ADM - LINDEMBERG PEEREIRA - IRMÃO DO PREFEITO

- SEC. DE SAÚDE - JOSE ERIWERTO ROCHA - PRIMO DO PREFEITO E IRMÃO DO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO

- PROCURADOR GERAL - JOSÉ ERIBERTO DA ROCHA FILHO - PRIMO DO PREFEITO E IRMÃO DO SEC. DE SAÚDE

- SEC DE OBRAS - CUNHADO DO PREFEITO E PAI DA SEC DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

..E continua a relação no LINK abaixo


- SEC.DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SOBRINHA DA 1ª DAMA E FILHA DO SEC. DE OBRAS

- SEC. DE AGRICULTURA - CID SANTINO - PRIMO DO PREFEITO

- MEMBRO DA CONTROLADORIA - ARIBALDO NETO - SOBRINHO DA 1ª DAMA

- COORDENADOR DE MARKETING - SOBRINHO DO SEC DE CULTURA

- MÉDICO PLANTONISTA DO HOSPITAL - JOSÉ ERIBERTO ROCHA - TIO DO PREFEITO E PAI DO SEC DE SAÚDE E DO PROCURADOR

- CASA ALUGADA PARA O CRAS - JOÃO NETO - IRMÃO DO VICE

- CASA ALUGA DA SEC DE ASSISTÊNCIA - BUBUCA - IRMÃ DO SEC DE CULTURA E MÃE DO COORDENADOR DE MARKETING

- COORDENADOR DE ESPORTES - JOÃO FAUSTINO - ESPOSO DA SEC DE EDUCAÇÃO. 

O Paralelo disponibiliza o espaço para que a assessoria do município se pronuncie. 


fonte: blog o Paralalelo



8 comentários:

  1. voces estão é com inveja. Porque não estão ganhando.

    ResponderExcluir
  2. A GRANDE FAMILIA CHAMADA PREFEITURA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  3. engraçado, na gestão passada esse tal de NEPOTISMO
    fazia parte da bancada do prefeito, e ninguém falava nada.
    só agora é que estão comentando, porque ??? fala sério !!!!

    ResponderExcluir
  4. Cidade pequena todo mundo é da mesma família mesmo, cargo de confiança o nome já diz... Se essas pessoas trabalharem seriamente em prol do município será de melhor proveito para a cidade do que pessoas que em outrora ganhavam sem trabalhar...

    ResponderExcluir
  5. isso sim e que eu chamo vaca boa de leite quanto mais seca melhor,mais esses que estão ganhado ainda não tão gostando tão achado pouquinho pouquinho porque será esse povinho vivia de que em????correro todos pra qui atra de emprego pq trabalha só não tem nada de concreto ate essa data. agora fala de inveja ta ruim pq que quera ou que não vai se quatro anos.uuuuuuuuuiiiiiiiiiii......uiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Em São Tomé é assim, votou, é dando que se recebe, não votou pau neles! A reclamação é total que os Rochas, Medeiros,Marques,Andradi assumiram o poder e parecem os donos da prefeitura sob o comando de GUTEMBERG (Vitória, Veronilda,lindemberg,Eugenio,Chagas santos, Aribaldo neto, ERIWERTO, JOÃO FAUSTINO,DEDORA DONOS DA VERDADE entre outros) e trocando seis por meia dúzia, e se o poder fosse dos pessoas sob o comando de BABA, teriamos (Suany,Rosa ex Zé Lisio Edileuza rato,Alcivan,bola,Jorge Cesar,Paula de bola,Lea,Marquinhos de janaina,Luiz Arnaldo, Erivan Rato,Paulo Eduardo,Júnior Farmacinha,Lucicarla,Aradi, topo,Maria Noqueira por cima entre outros). Em São tomé e assim, se ficar o bicho pega e se correr o bicho come, enquanto eles, ROCHAS e OUTROS (AS) pessoas continuam mamando nas tetas da prefeitura e comendo caviar, os pobres eleitores continuam recebendo um calmante de maracujá para março,abril,quem sabe quando ou a Promotora da Comarca na qualidade de fiscal da lei, faz uma intervenção nos gastos com pessoal,que já ultrapassa todos os limites em favor de familiares,proporcionando a igualdade aos seus munícípes, pois, não é só os familiares do gestor que tem bons salários mais sim um pequeno grupo que esta sendo formado de novo abra os olhos senhor gesto pois se não vai da mais o que fala do que a gestão passada de Baba que ate falecido recebia diz vocês então se cuida quatro anos passa RAPIDO.OLHE OS PODRE ATE AGORA NADA.só deu pra algumas Família a de Débora entrou com força ela na campanha era forte não sábia mais empregou todos.só uma dica porque o gero dela não vai pra barcelona o tio não e o prefeito lá ou tio não emprega Familiares como o daqui! Vamos que Vamos.

    ResponderExcluir
  7. Gente só agora existe NEPOTISMO, porque a gestão passada era o que mais tinha, e nunca foi denunciada porque???.
    VAMOS AOS EXEMPLOS:-LUCICARLA, IRMÃ DO PREFEITO SECRETÁRIA DE SERV. SOCIAL.
    _PAULA, CUNHADA DA PRIMEIRA DAMA, CHEFE DE GABINETE.
    - JEOVÁ, TIO DO PREFEITO, SECRETÁRIO DE OBRAS.....
    O CARRO DO LIXO ERA DO IRMÃO DO PREFEITO(LINDOMAR), O CARRO DA FOSA ERA DO IRMÃO DE BABÁ ANTÉRCIO... o espaço é pouco para muita coisa, então vamos falar de NEPOTISMO???

    ResponderExcluir
  8. Não tenho procuração para defender ninguém... mas é bom esclarecer que Lucicarla e Paula são funcionárias públicas concursadas.

    ResponderExcluir