O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, participou na tarde deste sábado (27) de mais uma edição do movimento Endireita RN, realizada em Caicó, sua cidade natal. O encontro reuniu moradores, prefeitos, vereadores, parlamentares e lideranças políticas de diversos municípios do Seridó. Durante o evento, Álvaro destacou sua ligação com Caicó e afirmou que pretende construir um plano de governo ouvindo a população de todas as regiões do estado. Entre as propostas apresentadas, citou o incentivo à instalação de novas indústrias na região, a defesa da Adutora do Seridó para ampliar a segurança hídrica e ações voltadas ao desenvolvimento econômico do interior. A programação contou ainda com a presença do pré-candidato a vice-governador, Babá Pereira, da vice-prefeita de Natal, Joana Guerra, da pré-candidata à Câmara Federal Nina Souza, do senador Rogério Marinho, do deputado federal General Girão, do pré-candidato ao Senado Coronel Hélio, do ex-prefeito de Caicó Bibi...
A quadrilha junina Piso no Milho , de São Tomé, conquistou o 3º lugar na categoria Tradicional do XIX Festival de Quadrilhas Juninas de Santa Cruz , reafirmando a força da cultura popular e o talento dos brincantes do município. Na classificação final, a Junina Sertão , de Barcelona, ficou com o título de campeã, somando 249,80 pontos . O segundo lugar ficou com o Arraiá Padre Piná , de Natal, com 249,40 pontos . Já a Piso no Milho encerrou sua participação na terceira colocação, alcançando 245,40 pontos . O resultado representa mais uma importante conquista para a quadrilha são-tomeense, que vem se destacando nos festivais juninos do Rio Grande do Norte com apresentações marcadas pela tradição, organização e valorização da cultura nordestina.