Pular para o conteúdo principal

ADVOGADO PROCURA MENDONÇA E DIZ QUE LULINHA TOPA FALAR

 O advogado Marco Aurélio de Carvalho, responsável pela defesa de Fábio Luís Lula da Silva, procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça, na semana passada para tratar do inquérito conhecido como “Farra do INSS”.

De acordo com informações divulgadas, o encontro ocorreu na noite da quarta-feira (11/3), no gabinete do ministro, em Brasília. Durante a conversa, o advogado reiterou confiança em Mendonça e afirmou que Lulinha está disposto a colaborar com as investigações.

Segundo Marco Aurélio, o filho do presidente pretende prestar depoimento de forma voluntária.

“Ele está disposto a prestar depoimento pessoalmente e colaborar de maneira espontânea e efetiva para esclarecer qualquer dúvida sobre seu envolvimento, direto ou indireto, em possíveis irregularidades”, declarou.

Em entrevista concedida à GloboNews, o advogado também confirmou que Lulinha viajou a Portugal em 2024 acompanhado do empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”.

A viagem já havia sido revelada anteriormente, mas esta foi a primeira vez que a defesa admitiu publicamente o fato e a relação entre os envolvidos.

A estratégia da defesa, ao demonstrar disposição para colaborar, busca transmitir uma postura de transparência e possivelmente evitar a adoção de medidas cautelares por parte do ministro relator do caso.

Fonte: Metrópoles – Coluna de Igor Gadelha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS