Pular para o conteúdo principal

FÁTIMA ESCOLHE VICE SEM EXPRESSÃO E ENFRAQUECE CANDIDATURA DE CADU NO RN

A governadora Fátima Bezerra dá sinais de fragilidade na construção política de sua base ao escolher um nome considerado de baixo peso eleitoral para compor a chapa majoritária ao Governo do Rio Grande do Norte.

A indicação da secretária de Turismo e ex-prefeita de Jandaíra, Marinha Marinho, como possível vice de Cadu Xavier, tem gerado questionamentos nos bastidores políticos.

Analistas avaliam que a escolha não agrega densidade eleitoral à chapa, sobretudo por se tratar de um nome com atuação restrita a um município de pequeno porte. A percepção predominante é de que a composição carece de estratégia política mais robusta.

Além disso, a formação da chapa também incluiria nomes ao Senado considerados de alcance limitado no cenário estadual, como Jean-Paul Prates e Samanda Alves, o que reforça a avaliação de fragilidade do grupo.

Nos meios políticos, cresce a leitura de que a pré-candidatura de Cadu Xavier enfrenta dificuldades de articulação e ainda não conseguiu consolidar uma base sólida para a disputa.

Diante desse cenário, a chapa começa a se desenhar sob críticas e com baixa expectativa eleitoral entre analistas e lideranças políticas.

Fonte: Blog do Robson Pires 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA