Pular para o conteúdo principal

RELATOR DA CPMI DO INSS, ALFREDO GASPAR, SE PRONUNCIA APÓS ACUSAÇÃO DE LINDERBERGH FARIAS

 O deputado federal Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, se manifestou após declarações do também deputado Lindbergh Farias, que o acusou publicamente.

Durante sua fala, Gaspar classificou as acusações como graves e afirmou que se tratam de tentativa de intimidação no curso das investigações. Segundo ele, há um esforço político para desviar o foco dos trabalhos da comissão.

Para rebater as alegações, o parlamentar apresentou exame de DNA indicando que a jovem citada no caso seria filha de um primo seu com uma ex-empregada doméstica, em uma relação consensual. Ele também divulgou um vídeo da jovem, na qual ela nega qualquer acusação e afirma não ter relação com o deputado.

Em nota, Gaspar declarou possuir uma trajetória “limpa e honrada” e voltou a afirmar que os ataques têm motivação política, com o objetivo de enfraquecer a CPMI do INSS.

Fonte: Blog do BG


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

NOITE DO REENCONTRO