O ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, recebeu nesta quarta-feira (18) o apoio do prefeito de Arez, Bergson Iduino, além do vice-prefeito Thiago Teixeira de Paiva e de sete vereadores do município.
O grupo político passa a reforçar, na região Agreste, o projeto que também conta com o ex-presidente da Femurn, Babá Pereira, como pré-candidato a vice-governador.
A adesão das lideranças de Arez foi resultado de articulação conduzida pelo deputado estadual Tomba Farias (PL), que possui base política no município.
Segundo o parlamentar, a intenção é ampliar o alcance do projeto político em todo o estado. “Vamos percorrer todas as nossas bases para fortalecer essa aliança com o povo do Rio Grande do Norte e reconstruir o estado”, destacou.
Álvaro Dias afirmou que tem recebido apoio popular por onde passa. “Aqui em Arez não foi diferente. Sou grato ao prefeito Bergson, ao vice Thiago e a todas as lideranças que estão engajadas nesse projeto por um estado melhor”, declarou.
Já o prefeito Bergson Iduino ressaltou a importância da união política. “Trata-se de um projeto sólido, construído com diálogo, experiência e compromisso com o futuro do nosso estado”, afirmou.
Fonte: Blog do Robson Pires
Comentários
Postar um comentário