O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, iniciou articulações para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro deste ano. A movimentação ocorre após o União Brasil ter retirado seu apoio à pré-candidatura ao Senado Federal. Carlos Eduardo havia se filiado ao partido com a expectativa de concorrer à única vaga da legenda para o Senado no estado. No entanto, a direção nacional do União Brasil definiu como prioridade a eleição de deputados federais e o projeto político do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, ao Governo do Estado. Sem um grupo político estruturado, prefeitos ou vereadores alinhados, o ex-prefeito busca manter-se ativo no cenário político potiguar por meio de uma candidatura a deputado estadual. Apesar das dificuldades apontadas por analistas, a possível entrada de Carlos Eduardo na disputa é vista como um reforço importante para a nominata do União Brasil, podendo contribuir para o desempenho eleitoral da legenda. A e...
São Tomé Notícias é o espaço dedicado a informar sobre política local, estadual e nacional, além de tudo sobre o futebol, com foco no América de Natal. Aqui, você encontra notícias e análises com a visão de quem é são-tomeense de coração. Por Hermeson Pípolo de Araújo.