Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTO DA PRÉ-CAMPANHA DE BABÁ PEREIRA REÚNE LIDERANÇAS EM SÃO TOMÉ

O lançamento da pré-campanha de Babá Pereira ao cargo de vice-governador do Rio Grande do Norte acontecerá nesta quinta-feira (26), às 18h, no Sítio Barra, em São Tomé.

O evento contará com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Álvaro Dias, do pré-candidato ao Senado, Coronel Hélio, além do deputado Gustavo Carvalho, do senador Rogério Marinho e outras lideranças políticas.

A mobilização marca o início de uma nova etapa do projeto político liderado por Babá Pereira no estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025