O lançamento da pré-campanha de Babá Pereira ao cargo de vice-governador do Rio Grande do Norte acontecerá nesta quinta-feira (26), às 18h, no Sítio Barra, em São Tomé.
O evento contará com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Álvaro Dias, do pré-candidato ao Senado, Coronel Hélio, além do deputado Gustavo Carvalho, do senador Rogério Marinho e outras lideranças políticas.
A mobilização marca o início de uma nova etapa do projeto político liderado por Babá Pereira no estado.

Comentários
Postar um comentário