A Escola Municipal José Euzébio Fernandes de Souza realiza nesta sexta-feira, 22 de junho, a edição 2026 do tradicional “Arraiá do Zé Euzébio”, em São Tomé (RN). O evento começa às 18h, na Arena Loza do Acordeon.
A programação inclui apresentações culturais, música, comidas típicas e atividades de integração entre alunos, familiares e a comunidade escolar.
A organização reforça o convite à população para participar da festa, que valoriza as tradições juninas e o convívio comunitário na região.

Comentários
Postar um comentário