Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE SÃO TOMÉ TERÁ TELÃO PARA TRANSMISSÃO DE BRASIL X HAITI


A Prefeitura de São Tomé promoverá, nesta sexta-feira (19), a transmissão da partida entre Brasil e Haiti em telão instalado na Praça Antônio Pereira. O evento terá início às 21h e será aberto ao público.

A ação busca reunir os torcedores para acompanhar a Seleção Brasileira em clima de festa e confraternização durante a Copa do Mundo. A expectativa é de grande participação da população, que poderá assistir ao jogo em um espaço preparado especialmente para o momento.

A gestão municipal convida os são-tomeenses a vestirem as cores do Brasil e prestigiarem a programação. 🇧🇷⚽

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.