O governador de Rondônia, Marcos Rocha, anunciou no último sábado (31) sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O ingresso na nova legenda ocorreu ao lado do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e foi divulgado por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do chefe do Executivo estadual.
Na gravação, Rocha afirmou estar honrado em integrar o partido. “Para mim é uma tremenda honra estar aqui, agora do PSD, é um partido sério que vem contribuindo muito para o desenvolvimento do nosso país”, declarou.
Marcos Rocha não é o primeiro governador a deixar o União Brasil recentemente. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também anunciou sua saída da sigla para se filiar ao PSD, fortalecendo o grupo político liderado por Kassab.
Ao comentar o crescimento do partido, Rocha destacou a presença de outros governadores na legenda. “A gente fica feliz com nomes importantes que fazem parte dessa legenda, como o Caiado, o governador Ratinho Júnior, o Eduardo Leite e tantos outros, que têm atuado de forma firme para fortalecer o país”, afirmou.
A CNN Brasil informou que tentou contato com o presidente do União Brasil, Antonio Rueda, mas não obteve retorno até o momento. O espaço permanece aberto.
Fonte: CNN Brasil
Comentários
Postar um comentário