JOGO DO ABC FOI ADIADO

A partida do ABC contra o Paraná Clube, marcada para este sábado (24), às 20h (Horário de Natal), no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), foi adiada para a próxima terça-feira (27), mantendo-se o mesmo horário e local.
A mudança foi comunicada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da noite desta sexta-feira (23), depois de problemas com a aeronave que transportaria a delegação abecedista para a capital paranaense e o cancelamento do vôo por parte da companhia aérea.
A delegação abecedista se apresentou no CT Alberi Ferreira de Matos às 12h45 e logo depois seguiu para o aeroporto. O grupo foi para a sala de embarque como previsto, às 14h, mas a saída do vôo para São Paulo (SP), que deveria ocorrer às 14h50, não aconteceu.
Os passageiros foram informados que a aeronave que vinha de Fortaleza (CE) estava com problemas e o vôo sofreria um atraso. A delegação recebeu a informação que vôo sairia às 18h, depois esse horário passou para as 22h e, por último, para a 1h do sábado (24), o que ocasionaria a chegada do grupo a Curitiba (PR) por volta das 12h, o que ficava inviável.
Jogadores e membros da comissão técnica ficaram no aeroporto até as 18h30, quando foram jantar na cidade de São Gonçalo do Amarante (RN), e chegou a confirmação por parte da CBF do adiamento da partida. Depois da refeição, a delegação retornou ao CT e o grupo foi liberado.

portal nominuto

Comentários