escritório

escritório

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RN: CLIMA QUENTE NA POLÍTICA DE PARNAMIRIM

O Soldado Vasco, pecuarista que é, visitou na noite de ontem (15), a Festa do Boi. Lá chegando, ele visitou stands, comprou alguns novilhos e quando foi jantar, já perto de ir embora, presenciou uma confusão.

Chegando perto, o soldado Vasco viu que o rocoio era entre Naur Ferreira, secretário de Obras de Parnamirim, e o presidente da Câmara Municipal Ricardo Gurgel. Naur, apontando o dedo na cara de Ricardo, acusou o primo Gurgel de pagar ao blogueiro Robson Pires para divulgar matérias contra ele.

Vasco me falou que Naur estava se referindo a uma publicação que vários blogs fizeram sobre os processos enfrentados por Naur, secretário de Maurício Marques.

A discussão aumentou e o deputado Carlos Augusto Maia, que estava próximo, também foi cobrado pelo secretário, de dever algo referente a campanha, no que foi rechaçado, tanto por Ricardo, quanto por Carlos Augusto.

Vasco me falou, que a confusão só não foi pro braço, porque o deputado Disson apartou a confusão.  Ricardo registrou boletim de ocorrência contra o supersecretário Naur que deve ter ido pra casa tomar uma maracujina.

Diante da brabeza e descontrole do pré-candidato a prefeito Naur Ferreira, uma pessoa presente disse:” Esse homem não é prefeito quer agredir o presidente da Câmara e um deputado, calcule ele sendo eleito?

O problema do destempero de Naur é pelo fato de Ricardo Gurgel está liderando todas pesquisas de intenções de votos.

Ricardo Gurgel registrou um BO, confira:
Boletim


blog do primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário