EX-BBB É PRESO


Foto: Globo/Reprodução
Foto: Globo/Reprodução
O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba. Ele é suspeito de crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. O designer de tatuagem foi preso no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. Laércio participou da edição deste ano do Big Brother Brasil 16. A visibilidade provocada pelo reality show rendeu sucessivas denúncias contra ele, o que provocou o início das investigações.
 
Na casa do BBB16, ele disse que tinha relações com adolescentes de 16 e 17 anos, o que causou polêmica com a sister Ana Paula e também fora do reality. Na ocasião, Ana Paula chamou o brother de "tarado", "pedófilo" e criticou a maneira como ele encarava a goiana Munik e Maria Claudia, as mais novas do programa.
 
Laércio deve ser interrogado na manhã desta segunda-feira. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Patrícia Conceição Nobre Paz, o ex-BBB demonstrou práticas duvidosas, que desencadearam em diversas denúncias a nível nacional.


REVISTA BZZ

Comentários