POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA HOMEM POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO APÓS AGRESSÃO COM MAIS DE 60 SOCOS
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu o inquérito policial e indiciou Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, por tentativa de feminicídio, após ele agredir brutalmente a namorada com mais de 60 socos no rosto, dentro do elevador de um condomínio em Natal.
A violência ocorreu no último sábado, dia 26 de julho. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o agressor desferiu 61 socos consecutivos contra a vítima, que ficou com o rosto completamente desfigurado. Ela foi socorrida e passou por cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes, no dia 1º de agosto.
Igor foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime e teve sua prisão convertida em preventiva. Atualmente, encontra-se custodiado na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.
A defesa do agressor alegou que ele teria sofrido um "surto claustrofóbico" dentro do elevador. Além disso, Igor denunciou supostas agressões por parte de policiais penais, o que está sendo apurado pela Corregedoria do sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, o relatório final do inquérito foi enviado ao Ministério Público, reforçando a necessidade da manutenção da prisão preventiva, em razão da gravidade do crime e do risco à integridade da vítima.
📌 Fonte: Blog do BG
Comentários
Postar um comentário