GUSTAVO CARVALHO NA LUTA PELA ESTRADA DA PRODUÇÃO

Gustavo Carvalho na luta pela Estrada da Produção


O deputado Gustavo Carvalho (PROS) participou na noite dessa sexta-feira (20) da audiência pública SOS Estrada da Produção, promovida pela Câmara Municipal de São Tomé e Parlamento do Potengi.

O evento, solicitado pelo vereador Professor Emerson, de São Tomé, foi realizado no ginásio de esportes Adriano Galvão Pereira, e contou com a presença de prefeitos e lideranças de toda a região.

Durante sua fala, a vereadora Teresa Cristina, de São Tomé, pediu que Gustavo Carvalho continue, na Assembleia Legislativa, sua luta em defesa da Estrada da Produção. No ultimo mês de agosto, o deputado protocolou requerimento à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Paulo Torres, solicitando a retomada dos trabalhos.

Paralisada há dois anos e meio, a RN-203, é de grande importância não só para  São Tomé e Cerro Corá, mas para as regiões do Potengi e do Seridó.

 “A conclusão da Estrada da Produção vai trazer impactos positivos para o desenvolvimento de duas importantes regiões, impulsionando a atividade turística e reduzindo custos do escoamento da produção”, afirmou Gustavo Carvalho.

O deputado destacou também que o projeto contempla ainda os trechos ligando Cerro Corá a Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz, tornando efetivamente viável o tráfego de transporte de passageiros e de mercadorias, que atualmente circulam de forma precária naquela rodovia.

Durante a audiência foi criada uma comissão para fortalecer a luta por essa estrada considerada fundamental para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.


fonte: assessoria de imprensa

Comentários