QUANTA COISA ACONTECE EM UM ANO...

Estou aqui refletindo quanta coisa acontece na sua vida em apenas um ano, vejamos:

No início do ano estava morando em Primavera do Leste, Mato Grosso, 3.300 Km de Natal/RN, sem pensamento de voltar nem tão cedo. Acabei voltando seis meses depois.

Durante o período que estava fora perdi dois grandes amigos de maneira trágica que foram Nurenga e Carlinhos.

Na volta ao Rio Grande do Norte minha mãe descobriu que estava com um problema grave de saúde que mudou toda a rotina da nossa família. Durante o tratamento para combater a doença contraiu um germe que atacou os seus pulmões gravemente. Passou 30 dias internada, sendo 15 dias na UTI.

Voltei a prestar serviços para Câmara Municipal de São Tomé. Foram seis meses de muito trabalho principalmente em razão das duas comissões processantes que tramitaram na Casa.

Além de Nurenga e Carlinhos vários outros sãotomeenses nos deixaram de maneira precoce, entre eles meu amigo Paulo César e Dona Elza, esposa de Zuca de Zumba.

Em setembro nasceu meu sobrinho Matheus, filho de Júnior e Ivete.

Portanto, sem dúvida nenhuma, o ano de 2013 foi intenso com vários acontecimentos ruins, mas também com vários acontecimentos bons, entre os quais o mais importante que foi o milagre da recuperação da minha mãe.

Adeus ano velho e que venha 2014.


Feliz Ano novo!!!




     


Comentários