FINAL DA COPA DO BRASIL

 As duas maiores torcidas do Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h45, quando Flamengo e Corinthians disputam o segundo jogo da final da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio do Maracanã, com expectativa de 68 mil pessoas presentes. A partida terá transmissão na Amazon Prime, Globo, Premiere e SporTV.

O clube carioca deve bater o recorde de público da edição, até então de 65.271 torcedores nas quartas de final contra o Athletico Paranaense, também no Maracanã.

Flamengo e Corinthians buscam o tetracampeonato do torneio. O vencedor levará um prêmio de R$ 60 milhões, além dos valores já levantados nas fases anteriores.

O primeiro jogo, realizado na semana passada em São Paulo, terminou em 0 a 0, deixando o confronto em aberto para esta quarta-feira. Na Neo Química Arena, a partida foi disputada, com boas chances para os dois lados, mas ninguém conseguiu balançar as redes e sair em vantagem.

Assim, o Flamengo terá a vantagem de decidir em casa, com maioria absoluta do público presente. O clube fez seu último treino nesta terça-feira (18), no Ninho do Urubu, com a formação que deve entrar em campo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Também na manhã de terça-feira, o Corinthians fez os últimos preparativos, no centro de treinamento Dr. Joaquim Grava, antes de embarcar para o Rio de Janeiro no período da tarde.

O clube paulista deve contar com Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV