O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficará afastado de todas as suas atividades públicas e políticas durante o mês de julho. A decisão atende a uma recomendação médica formal, divulgada em boletim nesta segunda-feira (1º). Segundo os profissionais responsáveis por seu acompanhamento, Bolsonaro seguirá em repouso domiciliar com o objetivo de acelerar sua recuperação.
De acordo com informações do Blog do BG, o boletim é assinado pelos médicos Claudio Birolini e Leandro Echenique, e destaca que o ex-presidente ainda enfrenta sintomas como vômitos frequentes e crises de soluços, que dificultam a alimentação e a fala. O quadro é consequência de complicações após uma cirurgia intestinal realizada em abril, seguida por um quadro de pneumonia.
A orientação médica levou ao cancelamento de agendas previstas com parlamentares, eventos do PL e visitas a estados como Santa Catarina e Rondônia.
A recomendação é de repouso absoluto durante todo o mês de julho, e só após avaliação médica será considerado o retorno às atividades públicas.
Fonte: Blog do BG
Comentários
Postar um comentário