Pular para o conteúdo principal

PESQUISA APONTA QUE FLÁVIO BOLSONARO VENCERIA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL SE FOSSE HOJE

 Um levantamento divulgado pelo instituto Veritá indica que o senador Flávio Bolsonaro lidera a disputa pela Presidência da República em um cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores.

De acordo com a pesquisa, Flávio Bolsonaro aparece com 35,9% das intenções de voto, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva registra 33,2%. O resultado coloca o senador à frente em um eventual cenário eleitoral realizado atualmente.

Na sequência, aparecem outros nomes com percentuais menores, como Ratinho Júnior (3,0%), Pablo Marçal (2,1%) e Ronaldo Caiado (1,9%). Os demais candidatos citados pontuam abaixo de 2%.

O levantamento também aponta que cerca de 20% dos entrevistados estão indecisos ou declararam intenção de votar branco ou nulo.

Por se tratar de um cenário estimulado, a pesquisa mede a reação do eleitorado diante de opções previamente apresentadas, o que tende a favorecer nomes mais conhecidos nacionalmente.

Os dados reforçam um cenário de polarização entre Flávio Bolsonaro e Lula, indicando vantagem do senador no recorte apresentado pelo instituto.

Fonte: Jair Sampaio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA