Pular para o conteúdo principal

CAERN TRABALHA EM VAZAMENTO DE GRANDE PROPORÇÃO NA ADUTORA MONSENHOR EXPEDITO

Todas as cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito estão temporariamente desabastecidas na tarde desta sexta-feira (1º), devido a um vazamento de grande proporção registrado nas proximidades do município de Monte Alegre.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalha no reparo da tubulação, que possui 600 milímetros de diâmetro. A previsão inicial é que o serviço seja concluído até o final da tarde deste sábado (2). Após a finalização, o sistema de abastecimento será retomado gradualmente.

De acordo com a companhia, será necessário um prazo de até 72 horas para a completa normalização do fornecimento de água em todos os imóveis afetados.

As cidades atendidas pela adutora são: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Jaçanã, Japi, Lagoa d’Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes Pintadas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Rui Barbosa, Santa Cruz, Santa Maria, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha, Sítio Novo e Tangará.

Fonte: Caern


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA