COPA 2014: GOVERNO DO RN DEFINE HORÁRIO DE EXPEDIENTE

O Governo, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos, divulgou nesta quarta-feira (28) o calendário de expediente dos órgãos e entidades, exceto os de serviços essenciais, durante os jogos da Copa do Mundo.

O calendário servivá para todo o território do RN e o decreto será publicado na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial do Estado.

Na quinta-feira (12), quando ocorre o jogo entre Brasil x Croácia, às 17h, em São Paulo, o expediente será de 8h às 12h. Na sexta (13), será ponto facultativo já que tem jogo entre Camarões e México, às 13h, na Arena das Dunas.
No dia 16 também será ponto facultativo já que novamente tem duelo na Arena das Dunas entre Gana e Estados Unidos, às 19h. Na terça-feira (17) a seleção entre em campo para enfrentar o México em Fortaleza e o expediente será das 8h às 12h.
No dia 19 (quinta) é feriado de Corpus Cristhi e jogo entre Japão e Grécia, às 19h, na Arena das Dunas. Segunda (23) o expediente é de 8h às 12h já que o Brasil joga contra Camarões, às 17h, em Brasília. Por fim, dia 24 é ponto facultativo em virtude da partida entre Itália X Uruguai, às 13h, na Arena das Dunas.

fonte: No Minuto

Comentários