Pular para o conteúdo principal

COPA 2014: PRIMEIRA SELEÇÃO ESTRANGEIRA CHEGA HOJE


A seleção brasileira que jogará a Copa do Mundo se apresentou na última segunda-feira (26) na Granja Comary, centro de treinamento que fica em Teresópolis, Rio de Janeiro.

Agora, nesta quarta, é a vez dos australianos chegarem ao Brasil para a disputa do Mundial. O time será o primeiro estrangeiro a pisar no País e sai da Oceania no ínicio desta tarde. O voo da delegação passa por Santiago, no Chile, Curitiba e deve chegar à Vitória-ES à noite, no aeroporto Eurico Sales.

A Arena Unimed Sicoob, em Cariacica, será palco do primeiro treino da seleção, já na próxima quinta-feira. O time da Austrália está no Grupo B, ao lado de Espanha, Holanda e Chile.

O restante das equipes só vem ao Brasil em junho, já no mês da Copa do Mundo. Os terceiros [contanto o Brasil] serão os jogadores do Irã, que ficarão no CT do Corinthians, em São Paulo, a partir do próximo dia 3.


R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA