COLUNA DO JORNALISTA TÚLIO LEMOS DO JORNAL DE HOJE

A governadora Rosalba Ciarlini, mais uma vez, atrasa o pagamento dos servidores públicos. Fica difícil montar um discurso de equilíbrio das finanças com atraso do funcionalismo.
DIVISÃO
A vitória eleitoral de Micarla de Sousa terminou se constituindo em derrota pessoal e política em vários aspectos. A governadora Rosalba Ciarlini ganhou a eleição em primeiro turno. Hoje, a Rosa amarga uma derrota prévia dentro de seu próprio partido e a fratura de uma amizade de quase 50 anos com o senador José Agripino. Ou seja: a vitória transformou-se em derrota; qualquer que seja o resultado.
ESQUISITO
O envolvimento político de alguns veículos de comunicação com candidaturas provoca situações inusitadas. Veículos e blogs que não deram uma linha sobre a condenação de Henrique, Wilma e João Maia, por propaganda antecipada, veicularam apressadamente a defesa de Henrique. Imagine depois da Copa.
ARENA
O Habite-se da Arena das Dunas, assinado pelo Corpo de Bombeiros, vencerá no final deste mês. Resta saber se será renovado automaticamente ou não, pois as estruturas provisórias não foram ainda vistoriadas.
DÍVIDA
Sherloquinho afirma que há um candidato a governador que ainda não ‘quitou’ totalmente o prometido com a candidata ao Senado: “Tá faltando um pedaço do compromisso e a candidata está aborrecida”. Quem será?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV