TORCIDA "GAVIÕES DA FIEL" LIBERA BR INTERDITADA


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um confronto entre moradores que protestam na BR-381, em Nova Era, na região Central de Minas Gerais, e torcedores do Corinthians por pouco não terminou em tragédia, na tarde desta terça-feira (27). Integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel agrediram manifestantes e ainda atiraram para o alto. Duas pessoas ficaram feridas.
O grupo seguia em um ônibus de turismo no sentido Belo Horizonte, vindo da partida de domingo contra o Sport, em Recife, quando, próximo ao trecho da Baixada do Pimenta, 30 pessoas desceram do veículo e pediram que a via fosse liberada. Como os manifestantes se recusaram, cerca de dez torcedores começaram a correr atrás dos moradores e alguns foram agredidos.
No meio da confusão, o motorista de um caminhão foi agredido com um porrete na cabeça. Já um funcionário de um depósito de construção teve um corte na mão provocado por uma garrafa de vidro. Os dois foram socorridos e encaminhados a um hospital da cidade. O estado de saúde deles não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o posto policial estava fechado e o ônibus não foi abordado. No momento do tumulto, a PRF estava em reunião com a Polícia Militar. Ninguém foi preso.
Fonte: IG

Comentários