GUSTAVO CARVALHO FAZ CAMPANHA NA REGIÃO

A campanha à reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho foi marcada por grandes mobilizações nesse sábado (13). O dia começou cedo em Caiçara do Rio do Vento, na casa do ex-prefeito Etinho Barbosa, que reuniu seus amigos e os vereadores Zé Eudes, Kerginaldo e Flávio da Serra. “A gente apresenta candidato quando ninguém conhece a pessoa, mas esse não é o caso de Gustavo Carvalho, sempre presente em Caiçara. Estamos aqui para dizer que vamos votar 90888”, disse.

Em São Paulo do Potengi, o vice-prefeito Pacelli Souto organizou uma grande carreata que contou com a participação do vereador Lula da Carne e do candidato a deputado federal Rafael Motta, e mostrou o apoio da população à reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho 90888. “Gustavo tem compromisso, é atuante, amigo, participativo e representa São Paulo e toda a região do Potengi na Assembleia Legislativa”, declarou Pacelli.

O estilo do deputado de transformar aliados em amigos também deu o tom em Barcelona. Recepcionado por Fabiano e Eduardo, filhos do ex-prefeito Vavá Lopes, a mobilização contou ainda com a participação do vereador Diogo Marques e de Daniel Crente e de Bebê Lopes, viúva de Vavá, e confirmou a amizade de Gustavo Carvalho com o município. "Quando forem votar, se lembrem que Gustavo é o amigo de Vavá, o amigo de Barcelona. O deputado que sempre ajudou nosso município", afirmou o vereador Fabiano Lopes.

Emocionado, Gustavo lembrou que era a primeira vez que chegava em Barcelona sem a presença física de Vavá e agradeceu o carinho de todos. “É muito bom chegar e ser recebido dessa forma carinhosa nessa terra que eu aprendi a querer bem. Meu compromisso e gratidão por vocês vai ser refletido num novo mandato construído com a ajuda de Barcelona”.

No município de São Tomé, o povo foi às ruas e fez uma linda festa. Uma multidão aguardava Gustavo na vila São Francisco e seguiu em carreata até o centro da cidade. A grande mobilização, capitaneada pelo ex-prefeito Babá, contou com a presença de lideranças como o também ex-prefeito Dr. Estrela, vereadores Teresa Cristina, Nego Pereira, Avani, Melquim, Miguel, Zuca Zumba e Júnior Zumba, entre tantos outros.

“Gustavo é meu amigo pessoal e amigo de nossa cidade. Ajudou a trazer vários benefícios para São Tomé. Quadras esportivas, passagem molhada e outras melhorias. Luta incansavelmente pela estrada da produção e pelo desenvolvimento de nosso município e vai bater o seu próprio recorde de ser o deputado mais votado de nossa história”, afirmou Babá.

Avisado sobre o falecimento de Iberê Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho começou sua fala homenageando o ex-governador. “Estou triste com a perda de um amigo de todas as horas. Iberê era um exemplo de homem digno, político honesto e de caráter. Vai fazer falta. Uma salva de palmas para Iberê”.

Após a homenagem ao ex-governador, Gustavo agradeceu ao povo de São Tomé pela maior mobilização de sua campanha e renovou seu compromisso com o município. “Agradeço o carinho, a festa. Aqui eu me sinto em casa. Obrigado, Babá. Obrigado, Pacelli, que me abriu as portas desse Potengi amado. Obrigado a todos. Costumo honrar cada voto que recebo e me comprometo a continuar travando o bom combate na Assembleia, lutando por dias melhores em nosso estado”.

PESAR – Em respeito ao luto pela morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, ocorrida na noite desse sábado (13), o deputado estadual Gustavo Carvalho cancelou toda a sua agenda neste domingo (14).













Comentários