Pular para o conteúdo principal

DECLARAÇÃO DE PADRE CAUSA POLÊMICA EM ACARI-RN

Um fato lamentável aconteceu na manhã de domingo, em Acari, durante a missa dominical realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, onde muitos católicos presentes saíram revoltados com as palavras finais proferidas pelo Padre Francisco de Assis Costa (Padre Costa). Com um discurso político ‘inflamável’, o padre agrediu diretamente, de várias formas, o prefeito municipal Isaias Cabral, chamando-o até de “falso profeta“.
A declaração infeliz feita pelo padre dividiu os fiéis dentro da própria igreja, chegando até a haver discussão entre os mesmos.
Logo após a missa, começaram as polêmicas nas redes sociais gerando discussões desagradáveis e discórdia entre os internautas acarienses.
Enquanto Dom Antônio (Bispo Diocesano) diz:  “Igreja não tem partido político” , em Acari a igreja católica faz o contrário.  Comenta-se nas ruas que no domingo anterior, também houve um fato parecido, onde o mesmo padre chegou a falar algo para os presentes na missa com o claro objetivo de influenciar na decisão de escolha para candidato ao governo do estado.


Fonte: Blog do Nelder Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA