SÃO TOMÉ: PRÉ-CANDIDATO DECLARA APOIO A GUTEMBERG



ATENÇÃO:

Comunico que diante da conjuntura política no nosso município, O PRTB municipal tendo como presidente a minha pessoa, volta a somar ao grupo do gestor atual.

Afirmo que minha posição no momento é sensata, em optar por ficar na base do gestor atual;  pois vejo que nossa cidade quase sem oportunidade de escolha, tende a necessidade de continuar na luta por dias melhores, pois não vejo que o grupo de oposição seja o melhor para São Tomé.

Falei muitas  vezes que o gestor atual não seria uma melhor via para governar o nosso Município mais uma vez, e seria da minha parte uma tremenda covardia em dizer que o atual gestor não cometeu falha em sua gestão, porém vejo hoje na pessoa do Gestor  qualidades superiores, com  pé no chão e ouvindo mais os seus coadjuvantes.

Sei que palavras ditas não voltam mais. E não serão apagadas tão fácil assim. Só o tempo poderá falar a cerca da realidade dos fatos, pensei muito antes de tomar essa decisão. Entretanto, sei que dará frutos, pois não traí ninguém, nem me vendi, apenas decidi pelo coletivo melhor.

Só acho que não poderia ficar em cima do muro esperando a banda passar, se caso estiver errado o tempo que não para, só silencia o momento, dirá e me fara ver novos horizontes, venho para somar ao grupo do bacurau com toda a minha disposição de antes, sabendo que  irei contribuir para a vitoria futura.

Nessa nova etapa iremos cobrar da mesma forma as melhorias para o nosso MUNICÍPIO, continuarei em defesa dos direitos da população COM DIGNIDADE E RESPEITO.


FONTE: BLOG SÃO TOMÉ EM FOCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV