RN: PALMEIRA DE GOIANINHA É CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO

Com gol de Odair aos 44 minutos do segundo tempo, o Palmeira matou o Alecrim, conquistou o título do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão Loterias Caixa e o acesso para a elite do futebol potiguar em 2019.

O Alecrim teve mais chance de marcar, foi o time sempre mais presente no ataque mas parou nas boas defesas de Messi e por vezes na falta de capricho no arremate.

Do outro lado o Palmeira fez um jogo mais precavido, sempre jogando claramente por uma bola e no final marcou e subiu. Foi um time que cresceu ao longo da competição depois de uma estreia muito ruim perdendo para o próprio Alecrim em Goianinha.

Se o resultado foi justo? Futebol não é um esporte justo, é um esporte que premia a competência e o Palmeira foi mais competente.

O treinador Marcos Manoel, falou rapidamente sobre a vitória: ” Trabalhamos muito a bola parada e fomos premiados. O Alecrim é uma grande equipe mas fomos mais felizes. A equipe deles é muito forte e rápida e a gente sabia que era um jogo de paciência, de virar a bola e graças a Deus entrou na hora certa”.
 
MARCOS LOPES

Comentários