Pular para o conteúdo principal

POTIGUAR VENCE O LAGUNA POR 1 A 0, GARANTE CLASSIFICAÇÃO E ENFRENTA O AMÉRICA NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO POTIGUAR

 O Potiguar de Mossoró está classificado para a semifinal do Campeonato Potiguar. A equipe mossoroense venceu o Laguna pelo placar de 1 a 0, em partida realizada em Serra do Mel, com gol marcado por Babi.

Com o resultado, o Alvirrubro garante vaga entre os quatro melhores da competição e agora terá pela frente o América Futebol Clube em duas partidas decisivas valendo vaga na final.

De acordo com o regulamento da competição, as semifinais não podem ser disputadas em estádios com capacidade inferior a 3 mil torcedores. Como a praça esportiva de Serra do Mel possui capacidade aproximada para mil pessoas, a tendência é que os dois confrontos aconteçam na Arena das Dunas, em Natal.

Na outra chave, a semifinal será entre o ABC Futebol Clube e o QFC, confronto que também promete movimentar a reta decisiva do estadual.

As datas e horários oficiais das semifinais devem ser confirmados pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol nos próximos dias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS