Luiz Phillipi Machado de Moraes Mourão, conhecido como “Sicário”, teve morte encefálica confirmada na noite desta quarta-feira (4), em Belo Horizonte (MG). Ele estava sob custódia na Superintendência Regional da Polícia Federal em Minas Gerais e era um dos presos da Operação Compliance Zero.
De acordo com informações da própria Polícia Federal, o detido atentou contra a própria vida enquanto estava na unidade. Policiais que se encontravam no local realizaram procedimentos de reanimação imediatamente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mourão foi encaminhado ao Hospital João XXIII, no centro da capital mineira.
Fontes da Polícia Federal confirmaram posteriormente o diagnóstico de morte encefálica. O caso foi comunicado ao gabinete do ministro André Mendonça, relator do processo no Supremo Tribunal Federal (STF).
A corporação informou que disponibilizará todos os registros em vídeo que mostram a dinâmica do ocorrido e que será instaurado procedimento interno para apurar as circunstâncias do fato.
Fonte: Blog do BG
Comentários
Postar um comentário