JOGADORES DE ABC E AMÉRICA NA SELEÇÃO DA RODADA


As vitórias de América e ABC na rodada da série B tiveram reflexo no reconhecimento de boas atuações dos jogadores das duas equipes. O lateral Thiaguinho, do América, e o zagueiro Flávio Boaventura, do ABC, foram indicados como os melhores da rodada.

So site Futebol do Interior, que semanalmente faz uma seleção para a rodada da competição, Thiaguinho foi definido como arma ofensiva do América. "É a válvula de escape muito bem explorada pelo técnico Roberto Fernandes para os contra-ataques. Com muita velocidade, chegou por diversas vezes como elemento surpresa e até se arriscando na área. Foi assim que marcou o primeiro gol do time americano", definiu o site o analisar a seleção da rodada.

Na vitória do ABC, Flávio Boaventura teve mais uma boa atuação. "O zagueiro foi um leão na defesa do ABC, que impediu que as bolas chegassem aos atacantes do Guarani, principalmente ao perigoso Junior Negão, que foi revelado para o Brasil defendendo o próprio time de Natal", destacou.

Completaram a seleção da rodada Wéverton (Atlético), Gabriel (Boa), Marlon (Criciúma), Alê (Barueri), Éder (São Caetano), Matheus (Bragantino), Tartá (Vitória), Lima (Joinville) e Élton (Vitória), além do técnico Argel, do Avaí.

fonte: Tribuna do Norte

Comentários