SÃO TOMÉ: VANDALISMO É DESTAQUE EM BLOGS


O radicalismo de outrora na política voltou.
E mais violento. Ao que parece.
Em Santa Cruz, por exemplo, assessores do prefeito Péricles Rocha (PSD) vivem em pânico com o que chamam de “perseguição de várias motos” para onde vão.
Em São Tomé, forçaram o portão da casa de um candidato e a polícia foi acionada.
Ameaças ecoam. Esta semana, o delegado-geral de Polícia Civil, Fábio Rogério, recebeu vários candidatos a prefeito de município do interior do Estado. Solicitaram proteção policial, alegando ameaças.

fonte: Eliana Lima

O caso da insegurança do Prefeito Péricles Rocha chegou a ser publicado nas páginas dos jornais de maior circulação do Estado. Diariamente o prefeito e seus assessores tem sofrido perseguições por motocicletas. Segundo informações recebidas há pouco, ontem foram oito motocicletas que se alternavam em seguir o candidato, que saiu em comitiva para garantir sua segurança.
Em São Tomé teve tentativa de invasão, quando o portão da casa de um candidato estava sendo violado, mas após a polícia ser acionada e chegar próximo ao local, os invasores fugiram.
Os casos de violência, tentativas de ações violentas e agressões são temas de discursos de vários deputados no Plenário da Assembleia Legislativa, cobrando segurança reforçada para vários municípios do Estado.

fonte: blog do Wallace


NOTA DO BLOG: Fico muito triste por São Tomé ser destaque em blogs e jornais do estado em razão do vandalismo... espero que a PAZ prevaleça na reta final da campanha, afinal somos todos sãotomeenses de coração.

Comentários