RN: PREFEITO DE JOÃO DIAS RENUNCIA

 Foi publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), na edição desta terça-feira 27, a renuncia do atual prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, em favor de sua vice-prefeita Damária Jácome de Oliveira.

Na mesma publicação oficial, o presidente da Câmara Municipal já faz a convocação definitiva da vice para assumir a titularidade do Poder Executivo da Cidade.

Durante a eleição, a agora prefeita, Damaria Jácome de Oliveira e seu pai, o presidente da Câmara Municipal, Laerte Jácome de Oliveira, tiveram deferidos contra si mandados de prisão após representação do Ministério Público Estadual e da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

Na casa de Laete foram apreendidos a quantia de R$ 15.535, dois rifles calibre 38 com 103 munições do mesmo calibre, duas espingardas calibre 12 com 100 munições do mesmo calibre e três pistolas calibre 380 com 80 munições.

Além do vereador Laete, outras cinco pessoas foram presas. Entre elas Carlos André Freire da Silva, que é casado com uma terceira filha de Laete. Ele era procurado há 7 anos pela Interpol, a Polícia Internacional. Acusação? Tráfico internacional de drogas. Carlos André Freire da Silva tem 45 anos e é paraibano de Sousa.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários