GLOBO CANCELA NOVA NOVELA DAS SEIS E NOVA TEMPORADA DA MALHAÇÃO

 Com cerca de 80 capítulos escritos, Feira das Vaidades não será mais produzida pela Globo. A emissora descartou a novela das seis escrita por Gilberto Braga e que teria direção de Dennis Carvalho. Além disso, Malhação: Transformação também foi engavetada.

Com o projeto das seis cancelado, autor e diretor vão trabalhar em uma nova trama para a faixa das 21h. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A equipe do folhetim já tinha começado a pensar na escalação do elenco, e Cassio Gabus Mendes havia sido convidado para um papel de destaque. A novela seria baseada em Vanity Fair (1848), romance de William Makepeace Thackeray (1811-1863). O autor tinha adaptado a trama para os anos 1920, e a história seria ambientada no Rio de Janeiro.

Após ter a produção suspensa por conta da pandemia da Covid-19, Malhação: Transformação foi engavetada pela Globo. A temporada inédita havia sido escrita por Priscila Steinman e Marcia Prates e teria cerca de cem capítulos.

Inicialmente, estavam escalados para o elenco: Malvino Salvador, Carol Castro, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa. As gravações estavam marcadas para março de 2020, quando começou a quarentena durante a crise sanitária.

Malhação na berlinda

Como o Notícias da TV havia antecipado na terça (24), existe uma divisão na alta cúpula da emissora sobre a produção de uma nova temporada de Malhação. Executivos avaliam prós e contras antes de bater o martelo, mas tentam encontrar um projeto que substitua a novelinha e traga renovação ao horário do fim de tarde.

Quem tenta dar uma sobrevida ao folhetim é o diretor de Entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, que já havia salvado a produção do cancelamento em 1999. Para ele, Malhação ainda tem sua importância, além de ser uma marca muito forte para os telespectadores e também para os anunciantes.

Notícias da TV

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEGA-SENA ACUMULOU