RN: ESTADO É UM DOS DESTINOS PREFERIDOS DOS FAMOSOS PARA O RÉVEILLON

 O Rio Grande do Norte é um dos destinos preferidos dos famosos para a virada de ano, e nesse final de 2021 não foi diferente. A Praia de Pipa, em Tibau do Sul, e o município de São Miguel do Gostoso são os locais mais visados pelas celebridades. Juliette Freire, Viih Tube, Arthur Picoli, Sarah Andrade e Thais Braz do reality show Big Brother Brasil 21 estão em terras potiguares. Além deles, os também ex-BBBs da 20ª edição do reality, Guilherme Napolitano e Gizelly Bicalho vieram curtir o Réveillon no estado. O cantor Rodolfo Mattaus veio também para se apresentar e para curtir.

A grande vencedora da 21ª edição do BBB, Juliette, e a influencer Mirela Janis escolheram a praia de Pipa para festejar.

Já o influenciador Alvaro Xaro está em São Miguel do Gostoso junto dos ex-BBBs Arthur Picolli, Viih Tube, Gui Napolitano, Thais Braz, Sarah Andrade e Gizelly Bicalho. Rodolffo Matthaus, que faz dupla com Israel, e também participou do Big Brother deste ano, fez show nesta terça-feira (28) na praia.

Os ex-participantes de “A Fazenda” da Record, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Sthefane Matos, também estão em São Miguel do Gostoso. Os influenciadores Lucas Selfie, Julio Cocielo, Veri Rosa e Tatá Stainieck também estão entre os famosos de Gostoso.

BG

Comentários