SÃO TOMÉ: GÁ SANCIONOU LEI QUE ESTABELECE E REGULAMENTA UM PRÊMIO DE INCENTIVO FINANCEIRO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE BUCAL

Nosso Prefeito em exercício, Gá, sancionou mais uma lei de extrema importância para os profissionais da saúde em São Tomé-RN. Trata-se da Lei n° 1343/2023, que estabelece e regulamenta um prêmio de incentivo financeiro pelo desempenho, voltado para os profissionais da saúde bucal que atuam na atenção primária do nosso município.

São Tomé-RN foi um dos primeiros municípios do Rio Grande do Norte a elaborar, aprovar e sancionar esta lei fundamental. Com a aprovação, a gestão de Babá e Gá reafirma seu compromisso sólido com o bem-estar de nossa cidade. Valoriza os esforços fundamentais dos profissionais da saúde bucal, essenciais na prestação de cuidados de saúde primários em nossa comunidade.

Essa iniciativa demonstra claramente a dedicação da administração em melhorar a qualidade da saúde em São Tomé-RN, contribuindo para o progresso e o cuidado com nossa população.

Aqui em São Tomé o trabalho segue em frente. É a gestão Babá e Gá cuidando bem da nossa gente.


PMST

Comentários