DIVULGADA A CAUSA DA MORTE DO CANTOR CHRYSTIAN

 Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu na noite dessa quarta-feira (19/6), depois de ser levado às pressas para o Hospital Samaritano, em São Paulo. O cantor passou mal em casa e foi socorrido por um helicóptero da Polícia Militar, devido a gravidade do caso. O falecimento do famoso foi confirmado pela família, através das redes sociais.

Num boletim médico, emitido nesta quinta-feira (20/6), a unidade informou a causa da morte: choque séptico, devido a uma infecção generalizada.

“O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, dizia a nota.

Em sua última aparição na televisão, na quarta-feira (19/6), noite de sua morte, Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf até 2021, revelou detalhes de seu problema cardíaco, descoberto no início do ano quando fazia exames para receber o rim da esposa, Key Vieira.

No bate-papo com o apresentador Danilo Gentili para o programa The Noite, gravado na véspera do falecimento do cantor, o irmão de Ralf falou sobre sua condição, que fez com que adiasse a cirurgia para o fim deste ano.

“Ficou para outubro [o transplante de rim]. Eu ia fazer em março, mas o Dr. Medina, do hospital do rim, disse que precisava fazer um exame no coração, porque meu pai teve 6 infartos, eu nunca tive”, contou ele, antes de completar:

“Ele falou: ‘É melhor ver seu coração porque de repente a gente está lá fazendo a cirurgia do rim, com sua mulher lá [ela quem doaria o órgão] e você dá um piripaque e fico com o rim na mão sem ter o que fazer’”, recordou.

Fábia Oliveira - Metrópoles

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESISTÊNCIA NO BBB