MONTE ALEGRE: PESQUISA ELEITORAL
A pesquisa eleitoral do Instituto Ranking, em Monte Alegra, apontou que a pré-candidata Klélia Alencar (União Brasil) continua crescendo e está cada vez mais perto do atual prefeito, André Rodrigues, pré-candidato a reeleição.
Segundo demonstra a pesquisa do instituto Ranking, à diferença é de apenas 8 pontos percentuais. André Rodrigues com 43,8% e Klélia Alencar com 35,6%.
Esse crescimento de Klélia Alencar, conforme se extrai da própria pesquisa, pode apontar para um desejo de mudança do município, diante da má gestão do atual prefeito, principalmente, devido a existência de problemas graves nas áreas de alimentação, falta de empregos e de médicos obstetras, além de problemas relacionados ao saneamento, como os esgotos a céu aberto.
Segundo fontes ouvidas pelo programa, além da má gestão, que fez crescer a vontade de mudança, os eleitores também estão reprovando a ideia de Monte Alegre ser tratado, pelos Rodrigues, como um Bairro de São José de Mipibu e trampolim desse grupo, para Macaiba e Parnamirim.
Esse caso reforça duas lições: não existe eleição ganha de véspera e o povo sofrendo por uma má gestão.
A pesquisa Rankning foi realizada no período de 19 a 24 e registrada sob o número 06226/2024, ouviu 500 pessoas e tem um intervalo de confiança de 95%, com a margem de erro máxima estimada foi de 4,3%, para mais ou para menos.
Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros.
Comentários
Postar um comentário