Pular para o conteúdo principal

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

 O BLOGDOBG publica a partir de agora pesquisa SETA/ BG/ NATAL trazendo os números da corrida eleitoral para Prefeitura de Natal e Câmara Municipal, além de avaliações das gestões do município, estado e Brasil. 

 A PESQUISA SETA/ BG/ NATAL avaliou o cenário estimulado para a Prefeitura de Natal. Carlos Eduardo tem 38,4%, Paulinho Freire cresce para 23,9%, Natália com 17,7% e Rafael Motta 5,1%. Ainda 10,2% votariam branco ou nulo e 4,7% não sabem.

A pesquisa foi realizada em Natal de 24 a 26 de agosto, com 1800 entrevistados, sendo registrada no TSE com o número RN-05200/2024, com margem de erro de 2,4%, confiabilidade de 95%.

BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS