Pular para o conteúdo principal

FLÁVIO BOLSONARO DESISTE DE DEBATE DA GLOBO E CITA “INTERFERÊNCIA DO JUDICIÁRIO”

O candidato do PL à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, desistiu de participar do debate da TV Globo marcado para a noite desta quinta-feira (1º).

Segundo informações da coluna de Andreza Matais, do Metrópoles, a campanha de Flávio considera que as decisões judiciais relacionadas ao debate representam uma interferência do Poder Judiciário nas regras do programa. A avaliação da campanha é de que essa interferência equivaleria à censura.

Nesta quinta-feira (1º), uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que a TV Globo não exibisse um púlpito vazio com o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o debate.

Além disso, segundo o Metrópoles, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deveria analisar um pedido relacionado à participação de Renan Santos no debate.

De acordo com a publicação, a campanha de Flávio Bolsonaro avaliou que as decisões alteraram o cenário do programa e contribuíram para a decisão de não participar.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.