futebol: Potengi ganha torneio em Lajes Pintadas

"O Sítio Boqueirão no Município de Lajes Pintadas/RN promoveu nesta quarta-feira o 11º torneio em comemoração ao dia da independência do Brasil. A competição teve a participação de 11 equipes vinda dos municípios de Lajes Pintadas, Santa Cruz e São Tomé. A grande final envolveu as equipes do Potêngi (São Tomé/RN) x Boqueirão (L.P), no tempo normal houve o empate em 0x0. Nos pênaltis a equipe visitante venceu a equipe da casa pelo placar de 3x2, com esse resultado a equipe do potêngi se se sagrou campeão invicto da competição. Em 3º Lugar ficou com a equipe do União de Gameleiras (São Tomé). A prêmiação foi R$ 300,00 mais troféus distribuída do 1° ao 3° Lugar.
 
O evento contou com a presença de algumas autoridades: Nivaldo Alves (vice- prefeito de Lajes Pintadas), Babá (Prefeito de São Tomé), Junior Zumba (Presidente da Câmara de São Tomé), Arinaldo Lopes (Presidente da Câmara de Lajes Pintadas), além de outros representantes do poder Legislativo do nosso município.

“Organizador do evento Emanuel Jerônimo “Bilú” “agradeceu a todos pela participação, aos patrocinadores pela colaboração, ainda destacou a importância do torneio como forma de homenagear o dia 7 de setembro”."
 
 






fonte: blog diario lajespintadense
 

Comentários