CERRO CORÁ: CODÔ E BINHA NÃO PARTICIPARAM DA REUNIÃO DA OPOSIÇÃO

"O blog ainda não conversou com os vereadores Clidenor Pereira de Araújo, filho, o "Codó" e nem com o seu primo Rubens Pereira de Araújo, filho, o "Binha",  mas a informação repassada, foi a de que os dois ficaram de fora das duas conversas que outros partidos de oposição já fizeram com relação à sucessão municipal de 2012. Apesar da oposição pregar a união, é imprescindível que outros partidos de fora da situação participem das conversas, que apontam o presidente da Câmara, vereador Antonio Ronaldo Vilar (PSDB) e a ex-vereadora Ana Maria da Silva com pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais do próximo ano.

"Codô" preside a Executiva Municipal do PHS e, recentemente, refundou o PP no município, tendo o filho Clidenor Neto, como presidente do diretório. "Binha" é o novo presidente do diretório municipal do PSB. 

Nas eleições, quanto mais partidos uma coligação tiver, mais importante vai ser para a campanha no programa eleitoral gratuito na rádio, que em Cerro Corá é transmitido pela Liberdade FM."
 
 
fonte: blog Cerro Corá News

Comentários