ORGULHO DE SER DE SÃO TOMÉ

O que aconteceu aqui em São Tomé  durante a semana de emancipação política é para deixar todos nós orgulhosos.

Gostaria de publicamente parabenizar toda comissão organizadora da festa, acho que, na minha modesta opinião, chegou próximo a perfeição.

A semana começou com os jogos estudantis lotando o ginásio Adriano Galvão.

Na terça tivemos a abertura do Projeto Justiça e Escola do Tribunal de Justiça do RN e a inauguração da climatização das salas de aulas da Escola Monsenhor. O evento foi muito organizado, sendo muito elogiado por todos, inclusive pela Desembargadora Maria Zeneide.

Na quarta foi a vez do lançamento do belísimo CD da banda filarmonica de São Tomé. Inicialmente foram produzidos 100 discos, depois serão mais 900.

Já na quinta tivemos a final do torneio de futsal e apresentações culturais. Além da Araruna dos idosos, do Pastoril do PETI, tivemos apresentação da companhia de dança "In verso", que foi para mim um dos destaques de toda programação, emocionando a todos que participaram do evento.

A sexta começou com a inauguração da central de comercialização. A tarde foi o desfile, o melhor e mais organizado de todos os tempo, com vários pelotões.

No mesmo dia a noite São Tomé recebeu o show do Jumento Desembestado e da banda Grafith. Uma mutidão lotou a praça pública, dizem que foi o maior público já visto na cidade.

No sábado tivemos mais um evento muitissimo organizado, que foi a entrega dos títulos de cidação sãtomeense. Fique muito feliz com as homengens prestadas ao meu pai (Milton Araújo), meu avô (Manoel de Joca), meu tio (Zé Mendes), além de Felipe, Asterinho, Levy Jr. e etc.

E para finalizar foi realizado um show com "Os Nonatos" e Carlos Alexandre Júnior.

Sinto que aos poucos vamos melhorando nossa auta estima, e sentindo cada vez mais orgulho de nossa terra.






Comentários