Pular para o conteúdo principal

LAGOA DE VELHOS: CIDOCA PODERÁ SER O NOME DA OPOSIÇÃO

"O Blog do Edgley (GIRO/RN) da cidade de Sítio Novo/RN fez uma enquete com a seguinte pergunta: “Qual é o nome mais forte para encabeçar a chapa da oposição em Lagoa de Velhos?”.

O resultado foi o seguinte:

1º Cidoca (PSDB): 45%, com 73 votos;

2º Igor (DEM): 29%, com 47 votos.

3º Dedé (PMDB): 25%, com 42 votos;

Com larga vantagem, venceu a pesquisa o vereador e ex-presidente da Câmara de vereadores Alcides Bezerra Costa, Cidoca. Resta saber se a oposição terá humildade para apoiar Alcides, que já votou pra prefeito em Dedé (PMDB) e em Ailton, pai do também pré-candidato Igor Araújo (DEM).

Será que Dedé, que foi prefeito por 04 mandatos abdicará de sua candidatura e votará em Igor Araújo, caso esse seja o nome escolhido pelo grupo?

Será que Dedé vai ser vice de Cidoca, de Igor, candidato a prefeito ou será excluído da chapa?

Fato curioso é que o delegado Dr. Jodelci Pinheiro Borges, que integra o grupo da oposição não estava entre os nomes postos na enquete, comenta-se em Lagoa de Velhos que Dr. Jodelci poderá ser o nome de consenso da oposição."
 
fonte: blog de Andson Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA