FUTEBOL

FLAMENGO ABRE LOJA EM NATAL

Natal já tem uma loja de produtos oficiais do Clube de Regatas Flamengo. Nas prateleiras, camisas oficiais, de treino, viagens e retrôs, canecas, mochilas, objetos para casa, souvenirs e linha baby, feminina e infantil.

A Coração Rubro Negro Store está localizada na Prudente de Morais, em frente à rótula do Machadão, e pertence ao empresário Yeike Ribeiro.

O time rubro-negro carioca tem mais de 60 mil produtos licenciados, alguns exclusivos no Nordeste pela loja natalense, que também disponibilizará aos fãs do Mengo peças personalizadas.

fonte: Thaisa Galvão


PADANG SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO AMÉRICA


Futuro presidente do América, Alex Padang: ” A gente fica feliz que os conselheiros e grandes presidentes tem elogiado a opção pelo meu nome. Já estou começando a tomar pé da situação financeira, dos jogadores, do que precisa ser feito no CT. Eu não quero fazer uma gestão simples, gostaria de fazer uma administração que esteja comigo. Quero renovar muito como por exemplo que o sócio-torcedor tenha direito de voto, gostaria também de renovar o nosso conselho que hoje é de 158 conselheiros e acho que temos condições de chegar nos 500.  Todos nós temos que estar focados no acesso do América, vamos noc concentrar agora em subir e depois conversar sobre eleição”.

fonte: Marcos Lopes


ABC JOGA MAIS UMA PARTIDA DECISIVA

O Abc joga logo mais, às 19:30, uma outra partida decisiva para suas pretensões de manutenção na série B do Campeonato Brasileiro.

O adversário será a equipe do BOA, que é o quinto colocado na classificação geral.

Comentários